(Textos correspondendo ás informações de cada scan)
Pág. 15
"Apesar de ser uma l´Cie, que é visto sempre como uma ameaça para os habitantes de Cocoon, Fang é conhecida por trabalhar para a Sanctum. Tem forte personalidade, e dá pouca atenção á detalhes. No seu ombro esquerdo, há uma tatuagem tribal que lembra uma presa bestial.”
Pág. 17
“As armas usadas pelos personagens de FFXIII compartilham de uma mesma característica, a possibilidade de se transformarem; e com a arma de Fang não é diferente. Aqui podemos ver como a lança dela pode, de alguma forma, se dobrar em 3 varas, que parecem nunchuks.”
Pág. 19
“Se você quiser saber mais de seu inimigo, você terá que usar alguns pontos de 'TP' para usar a habilidade Libra. Invocar os summons também requerirá 'TP'. Após chamar um summon, o indicador de 'TP' desaparecerá e será substituída pela barra 'Drive'. A barra 'Drive', gradualmente, aumentará enquanto o summon realizar, consecutivamente, seus ataques. Quanto mais acumular na barra 'Drive', mais tempo você poderá usar seu summon no Gestalt Mode, e mais ataques ele poderá realizar neste modo também.”
Pág. 20
- "Quando Brynhildr é invocada, ela aparece envolto de chamas ardentes, sendo uma das maiores summons do jogo. A arma que ela segura parece um machado ou um tipo de martelo, que pode cortar os inimigos, e ainda se transformar em uma metralhadora. Um complemento para o estilo de luta de Sazh, baseado em armas de fogo."
- Na foto está um robô azul da Sanctum, ‘Tsuveruku Street Model’.
- "Quando um summon for invocado, ele tomará o lugar dos dois membros da equipe. Neste caso, o summon não é afetado por mudanças nos “roles” ou “optimas”, ele é controlado inteiramente pela I.A. Por outro lado, o personagem (que invocou o summon) ainda será submetido aos “roles” e optimas”, então, por exemplo, se ele for um “enhancer”, ele poderá muito bem auxiliar seu summon usando magias como Haste ou Bravery.”
Pág. 21
"Na mitologia Nórdica, Brynhildr é como a contraparte feminina do deus Odin. No game, Brynhildr pode ser vista com pés que lembram sapatos de salto-alto, e também com uma silhueta feminina. Aparentemente, summons são manifetações do interior e da personalidade do invocador. Mas, o que essa aparência feminina tem haver com Sazh...?"
Pág. 22
- "A forma Gestalt de Brynhildr ajudará Sazh a atropelar todos seus inimigos! Girando em torno das 4 rodas para causar danos, sua habilidade Caltrop Bomb envolve atirar agulhas explosivas de seu escape, bem como Múspell Flame, onde é usado o fogo sagrado do Múspell místico (?). “Estas peças flutuantes parecem ser algum tipo de extensão/peças adicionais de Brynhildr, que ajudam á atacar os inimigos por cima."
- “Os summons possuem um sistema de pontuação, chamado de“SP” (Summon Points). O “SP” pode ser comparado ao HP dos summons, ele diminui á partir que o summon recebe dano. No entanto, o “SP” tem a vantagem de diminuir, gradualmente, enquanto o summon luta, também. Caso você pressione o botão quadradro antes do SP chegar á zero, você poderá usar o 'Gestalt Mode' do summon, onde você pode combinar vários botões para usar diversas habilidades, e, claro, tendo um preço para isso. Haverá um limite de tempo, e quando ele terminar, seu summon será dispensado.”
- “Foi claramente visto, depois de Fang ser revelada, que há um ícone com o desenho de uma lança no inventário de armas, o que nos leva a pensar que a 6° personagem só usará armas deste tipo. Em adição, cada uma dessas armas na demo tinham um [Lv.], e Toriyama já havia sugerido que haveria um sistema de evolução nas armas.”
Pág. 23
- No modo Gestalt de Bahamut, onde ele se transforma em um dragão mecânico voador, Fang poderá sentar em suas costas para ajudá-lo. Ele usará suas garras, presas, e habilidades, como Mega Flare, além de magias, para atacar seus inimigos.”
- Acerca dos summons de Hope e Vanille, Toriyama disse que eles serão revelados em breve.
Pág. 24
- “A cidade comercial Palumpolum foi o palco da TGS Demo de Lightning, e é uma das grandes cidades de Cocoon, composta de um distrito industrial, e de uma área de becos escuros e estreitos (um tipo de labirinto). Podemos ver soldados PSICOM fazendo suas rondas de patrulhamento na cidade. De acordo com a aparência dos pedestres, que vestem roupas casuais, é bem provável que o clima de lá seja quente, mas agradável.”
- Toriyama revela que só haverá loading times quando nos movermos entre as cidades e os locais de fora. Quando você estiver em certo lugar, as transições serão mínimas. Mesmo dentro de uma grande cidade como Palumpolum, você poderá explorará-la sem ter que passar por loading times.
Pág. 26/27
- "Luzes de néon dominam as ruas de Palumpolum, e as construções são todas artificiais, mas o verde das árvores também pode ser notado."
- "Dentro da instalação subterrânea, Lightning e Hope descobrem um fal´Cie. Com um brilho alaranjado, uma aparência de borboleta, e duas faces, este é, realmente, um fal´Cie que assegura a estabilidade de Cocoon, fornecendo alimentos para os habitantes, como também outros recursos."
- "Apesar da grandeza de Palumpolum, ainda existem muitas áreas de Cocoon não reveladas. Cocoon não tem apenas metrópoles modernas, mas nele há também áreas naturais e vilas. Da mesma forma, essas áreas tem a supervisão de seus próprios fal´Cies, que governam até mesmo no clima."
- "O nome da floresta que Vanille está explorando ainda não foi revelado. A área principal da demo de FFVII: Advent Children Complete é a fronteira de Cocoon, chamada Hanged Edge. Já o lugar em que Lightning e Serah vivem, é uma famosa cidade turística de Cocoon, chamada Bodam, que fica perto do litoral."
- Infos da entrevista com Toriyama e Nomura
- Fang não está muito ciente de que ela é “misteriosa” (talvez signifique que ela não tem consciência de que seja sexy e agressiva);
- Os summons não são realmente identificados pelos seus elementos, e sim pelo modo que lutam.;
- Brynhildr é uma companheira muita apropriada para Sazh. Para complementá-lo, sua enorme arma funciona como uma metralhadora (a maneira que ela atira pode ser assustadora). Seu poder fará você questionar se ela é apenas um carro. Mais tarde iremos saber desse poder;
- A cristalização de Palumpulom foi o resultado de uma entrada espetacular de Snow, Shiva e outra personagem;
- A cristalização do Lago Binger aconteceu por uma razão diferente;
- A Web novel não é apenas para ser lida antes do game. Ela significará muito mais quando for lida depois de o ter zerado ;
Fang´s Design
- Nomura adicionou mechas vermelhas no cabelo de Fang porque achou que ele estava meio plano em CG. Ela só teria cabelos negros;
- Ela foi concebida com a idéia, de Toriyama, de ter uma cor de pele meio hispânica. Toriyama também queria que as pessoas tivessem a impressão de um país exótico e apaixonante. Foi por isso que Nomura pensou que o cabelo negro seria necessário;
- Isso deve ter sido mencionado antes, mas as roupas usadas por Fang baseiam-se no Sari indiano. Sua tatuagem e cicatrizes enfatizam o fato dela ser uma guerreira. Ela terá alguns conflitos com Lightning, no decorrer do game, porque ambas são agressivas.
- Nomura, desta vez, não desenhou as armas do jogo, mas participou do grupo que fez a audição da dublagem. Não apenas para se certificar de que as vozes se encaixariam, mas também para dar um pouco de equilíbrio ao elenco, lembrando-os que os personagens devem soar diferentes uns dos outros;
Sazh´s Design
- O pedido inicial era de um cara careca e suave. Nomura decidiu usar um afro (o cabelo característico usado por muitos negros) depois de olhar para as fotos de alguns africanos da América.
- Agora ele foi projetado para ser um piloto de airship, no entanto, era para ser um condutor de trens no começo. Nomura olhou vários desenhos de pilotos, mas a maioria usava ternos. Ele queria Sazh usando um casaco solto normal, e calças compridas pra dar um ar diferenciado. O boné/chapéu era para ajudá-lo a parecer mais um piloto. Nomura tentou encontrar o equilíbrio certo para que as pessoas soubessem que o personagem se tratava de um piloto.
- O logotipo em sua manga pertence á empresa em que ele trabalha, era um espaço branco inicialmente. Eles apenas adicionaram o logo depois dele ter sido finalizado.
- A idéia do bebê-chocobo começou num rabisco, e a equipe queria adicioná-lo de alguma forma. Nomura queria algum tipo de parceiro para Sazh.
- Nomura desenha em papéis A4. Detalhes, como acessórios, são desenhados separadamente do desenho principal, e adiocionados depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário