14 de nov. de 2009

FFXIII: Novos detalhes de Alexander/Chocobos + Atualização no site oficial!

A Square-Enix abriu uma nova seção no site oficial do game, chamada “Field” (acima). A primeira atualização oferece uma visão aprofundada de Palumpolum, cidade importante de Cocoon. Nela, há várias sub-áreas, incluindo um distrito industrial, masmorras mal iluminadas, e ainda uma área parcialmente cristalizada. A empresa também afirma, novamente, que Final Fantasy XIII trará loading times pequenos, quando o site aponta que será possível se mover nessas diversas áreas da cidade com –quase- nenhum loading time. Quase =D.

Também temos informações inéditas, retiradas da recente edição da Jump, do summon Alexander, dos Chocobos e de uma nova área. Como noticiado semana passada, você encontrará a famosa ave de Final Fantasy no submundo selvagem, e vasto, de Pulse. Contudo, os Chocobos estão enormes. Parece até que Vanille pode caber dentro do bico deles!

Os Chocobos de FFXIII têm algumas habilidades bem úteis. Para andarem com mais rapidez entre os campos de Pulse, eles podem pular alto, levando você á lugares que você não poderia alcançar. Eles também podem procurar por tesouros. Quando sentem a presença de um, um ponto de exclamação aparece sobre suas cabeças. A revista diz que isso significa que “é sua chance” (pode ser o momento para cavar á procura do tesouro, mas a Square-Enix ainda não revelou nenhum detalhe sobre um possível sistema de caça ao tesouro). Seu Chocobo possuirá um medidor de vida, indicado por um conjunto de penas no canto inferior esquerdo da tela. Trombe em um inimigo, e você perderá uma parte desta vida. Quando o medidor chegar á zero, obviamente, seu Chocobo fugirá.

Não há muita coisa a ser acrescentada sobre Alexander, summon de Hope, afinal, a matéria não revela muita coisa. Em seu modo normal, Alexander tem alcance com seus golpes e pode atacar os inimigos há distância. E no “Driving Mode”, ele é uma fortaleza que pode detonar os adversários com canhões múltiplos, mas, pelas screens, não podemos descobrir qual sua forma exata neste modo. O texto apenas diz que Alexander se espalha para os lados, ganhando a aparência de um castelo. Há também a possibilidade das torres douradas, vistas nas screens, serem partes do summon.

Temos mais detalhes da área “Sanless”, também (nome ainda incerto). Como já informado, é uma área natural de Cocoon onde há um terminal de controle do tempo, que está sob a tutela do fal´Cie. É um lugar restrito aos moradores comuns de Cocoon, por ser uma área de preservação natural. A revista comenta a beleza das flores e a diferença do local comparada ás paisagens de Pulse.

A próxima edição da Famitsu, com certeza, trará mais detalhes de tudo que foi revelado ultimamente. Esperem por isso.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário