FFVII: The Last Order
Dirigido por: Morio Asaka
Produzido por: Yoshinori Kitase
Escrito por: Kazushige Nojima
Música por: Takeharu Ishimoto
Lançado: 14 de Setembro de 2005
É um Ova que foi lançado juntamente com o box especial e limitado de FFVII:AC no Japão. É um curta-metragem em animação, com os personagens de Final Fantasy VII. A história se centraliza no personagem Zack e nos acontecimentos de Nibelhim. Personagens como Tifa, Cloud, Sephiroth estão presentes como personagens principais também, como não poderia deixar de ser Last Order é uma base para o jogo Crisis Core ainda a ser lançado em 2006. Você pode observar através da animação, os acontecimentos com o reator Mako e a loucura de Sephiroth detalhadamente.
Esse Ova não poderia ter vindo em melhor hora, pois entender esse episodio é essencial para a compreensão do filme Advent Children, e é fato que boa parte das pessoas não guardando todos os fatos na memória. O anime, assim como o filme, não se preocupa em explicar alguma coisa para o expectador, é necessário ter o pré-requisito (ter jogado FFVII). Muitos eventos do anime são mostrados do ponto de vista de Zack, o que torna ainda mais interessante. Os Turks estão presentes no jogo, e em sua formação completa e origina. Last Order, é um presente muito bom para os fãs da série em geral, e principalmente fãs de Zack e os Turks. Quem não jogou FFVII, é recomendável assistir a essa animação antes.
Diferenças de acontecimentos em Last Order e FFVII
Em Final Fantasy VII, o pai de Tifa é encontrado morto dentro do reator mako. Em Last Order ele é encontrado morrendo fora do reator.
Em Final Fantasy VII, quando Tifa é atingida por Sephtirot, Zack apenas passa por ela. Em Last Order, eles conversam antes de Zack entrar na cabine.
Em Last Order, Cloud e Sephitroth tem um dialogo adicional durante sua luta, que não é mostrado no jogo.
Em Last Order , depois que Cloud atinge Sephiroth e volta para ajudar Tifa, ela recobra a conciencia e fala com ele. Em Final Fantasy VII isso não ocorre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário